10 de nov. de 2008

1ª Cãominhada de Paranaguá

Desculpe a falta de atualização, tive problemas com meu provedor!!! auauauau

Seguinte, aqui na minha city houve a 1ª Cãominhada e alguma provas, não foi algo Official na área, mas foi muito divertido, adorei participar junto ao Amo deste evento, perdemos a caminhada pois chegamos muito atrazados, mas assistimos as demostrações da policia e seus cães, ganhei até um beijo de um pastor muito lindu!! auaua


Mas adorei mesmo foi a hora de participar das provas, fiquei como
 Vice-Campeã do evento em Adestramento, quem ganhou o primeiro foi um rottwaile muito nervoso!!! auauauaua



Mas gostei da brincadeira!!!auauaua

Agora fiquei empolgada, quero participar de um evento oficial e ver novamente aquela Alegria contagiante que o Amo demostrou quando eu ganhei a medalha!!!

Bjkas e tudu di bão minha gente!!!!

2 comentários:

Thor and Jack disse...

Olá Floreffe!
Parabéns pela participação nas provas de adestramento e por ganhar a medalha. Você é linda! Adorei o teu blog!

Abraços
Thor

Camila Sakavicius disse...

Tava com saudades já...