11 de out. de 2008

1º Passeio na Rua!!!!

Saudades de vcs leitores, faz tempinhu que não acrescento alguma coisa aki^^

Mas relaxem, tudu esta prestes a mudar, primeiro que no inicio da semana eu tomei minha ultima dose da v10.... ^^

E ontem dei minha primeira volta no quarteirão... foi muito sucesse, mas ficou o gostinhu de quero mais, acho q o Amo entendeu até d+ esse sentimento, e hoje me levou pra passear pela cidade, foram mais de 10km!!!!! rsrs

Saimos de casa umas 15h da tarde, passeamos pelos bairros e caminhamos em direção ao centro da cidade, chegando lá andei ate sem coleira, capaz mesmo q no meio de tanta bagunça eu iria me arriscar longe do Amo!!! ^^

Tods que passavam por mim me paparicavam e cochichavam, uma fêmea humana falou "- Olha ali amor, que vira-lata bonito". Bahhh tchê... vira-lata é a mãe.... rsrs

Como não uso laço cor de rosa ou qualquer outra coisa que me indentifique como uma menina, e o fato do Amo ter essa cara de roqueiro de mau humor, todos pensam que sou macho, me da um ódio....

Mas o balanço final foi bom, quando chegamos ao centro começou a chover, ficamos abrigados abaixo das marquises, fiz o Amo comprar uma água pra mim, e fiz mesmo, ele queria q eu bebece água da chuva, vê se pode, não sou fresca mas tb não sou porca.

Fiz amizades com poodles pelo caminho, e encarei um pitbull, o Amo não me deixou chegar perto, mas eu queria mesmo era ir pra cima na jugular do feioso...

Ficamos na sorveteria do Amo até a chuva passar, dae voltamos de carro, pois a chuva não dava trégua.... Na volta ainda tinhamos energia para ir a locadora...

Este foi o meu dia, acabei de chegar, são 19h e alguma coisa, to faminta, to indo comer e o Amo foi ver um filme....

Lambidas pra vcs até a próxima!!!

Um comentário:

Camila Sakavicius disse...

Sem guia nãããããããooooo!!!!!!!