13 de set. de 2008

1ª Semana

A minha primeira semana foi muito legal aki no litoral, conheci muita coisa, andei de carro, desci uma serra em baixo de um nevoeiro, conheci o Skiper, o "Tio" Poodle muito brincalhão e o Sr. Branco (Gato) na casa do meu novo dono.

O Sr. Branco é meio temperamental, acho q não tem muitos amigos, quando fui cumprimenta-lo ele me deu uma patada no focinhu, desisti de fazer amizade com ele.

O Amo é tudu di bão, brinca comigo, me encheu de brinquedos e boa comida, as vezes ele é chato quando vem com aquela história de querer que eu sente, deite, role ou me finja de morta, odeio estuda, mas quando eu faço a lição certinhu ele me da uns agrados especiais, um deles é um biscoito muito delicioso, caseiro, mas gostoso.

Vou copiar uma receita, é de outro blog, ta ai o link: http://cook-qque.blogspot.com/2007/08/biscoitos-para-ces.html

Vou dar uma dica, use ração umida Royal Canin junto a massa, e coloque pra assar em pedaços bem fininhus em um forno q aquece tanto em baixo como em cima, fica uma delicia!!!!!

3 comentários:

Camila Sakavicius disse...

Minha lindaaaaa!!!!! Eu ti amuuuuuu!!!!

To com saudades!!! Vc é a gordinha mais linda do mundo!!!!!!

Ti amu! Tudibão pra vc aí!!! Aproveite muito a praia!!!

Sua mãe, e a turma toda daqui manda lembranças!

Beijo no seu fuço lindo!!!!

Floreffe Ada disse...

Oie Mamãe Camila.... To bem... Ainda nun conheci a praia, só chove aki no paraná, ta um friu... Mas em compensação meu Amo é tudu di bão!!!!! E sabe de uma coisa? Ele tb ama vc como eu!!!!

Saudades!!! Te amo!!!

Lambinas, lambe a turma ai por mim!!!

Rachel Sponholz disse...

oi, Fico feliz q tenha gostado da receita... e vou experimentar a sua dica.. deve ficar deliciosa.. =)
beijinhos.. e lambidinhas.. hihi