17 de set. de 2008

As traquinagens

Nossa..... acabei aprontando a ufâ essa semana....

Destrui um veleiro de papel q meu Amo levou uma semana pra construir, tadinhu dele, mas eu não sabia, a janela estava aberta e um vento derrubo o veleiro no chão, pensei q fosse um br inquedo, quando dei a primeira mordida, o barco partiu-se ao meio....

Mas esta foi a menor das traquinagens, hoje por exemplo, a internet não pegava na casa do Amo, ele fez de tudu, fim de tarde depois de xingar até a quinta geração do atendente do suporte téc. pois não resolvia o problema, resolveu checar os cabos, e adivinha só, encontrou os cabos mastigados!!!!

Sobrou pra mim né.... Adoro morder tudu q acho interessante.... rsrsrs

Estão discutindo entre eles pra onde vão me mandar, esta quase certo, minha nova cama será no quintal, desde q não deixem mais sapatos a porta, se não eu respondo por mim, mordo mesmo!!! rsrsrs

Lambidas pra vcs, logo posto novas fotus minhas e alguns videos....

Um comentário:

Camila Sakavicius disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

"Já vi esse filme antes..."


rsrsrsrs

It's a border collie!