18 de set. de 2008

Border Cão Pastor ou Caçador de Rebanhos??

Interessante, meu Amo estava a estudar a possibilidade de me enviar para uma escola de agility, por ser mais fácil e acessivel (o dia-a-dia permite) aqui no litoral, mas não há como negar a verdadeira vocação de nós border collies... O Pastoreio...

Mostrei a ele esse site, q faz um comparativo sobre a ação do cão sobre um rebanho e a de outros animais que caçam em grupos, como leões, chacais, lobos e mesmo golfinhos!

Parece estranho, mas as téc. são as mesmas, isso significa q sou uma predadora voraz e extremamente astúta!!!

HAHAHAAHAHAHA

E meu Amo ainda tem a coragem de me chamar de "lindinha", "engraçadinha", "fofinha"... bah!! Pare.. sou uma predadora Voraz e Perigosa!!!!

Depois de ler esta matéria o Amo ficou com vontade de comprar umas cabras para mim caçar (pastorear) no quintal!!!! rsrsrsrs

Leia você também... Acredito q você vai adorar!!!

http://www.caespastores.com/racas/border_collie_pastor_cacador_alexandre.htm

Lambidas pra vc!!!

Nenhum comentário: