13 de set. de 2008

A Chegada ao Paraná!!!!

Olá... cheguei muito bem ao Paraná, depois de quase 5 horas de viagem com a Fer no porta malas do carro!!!

Atrazei ela e o amigo dela um pouco no caminho, estava ansiosa, pois nunca tinha saido de casa antes, e derepente já estava saindo do estado! Parei eles para ir ao banheiro e tomar água.

Cheguei bem, mas acabei não conhecendo Curitiba, do porta malas dela eu sai em uma casa num bairro tranquilo de Curitiba, na mesma hora conheci um figura, até aquele momento não sabia q era ele o meu novo dono, achei estranho, pq ele me deu muita atenção quando me viu, brinquei um pouco com minha amiga no quintal da casa, e ele num para de me olhar!!! rsrsrs

logo mais ele veio fazer carinhu em mim, muito legal ele, acabou me levantando no colo e a mulher loira (Fernanda) começou a fazer um monte de coisas ao mesmo tempo no porta malas do carro....

Depois disso eles se abraçaram fizeram carinhu em mim e eu voltei pro carro, um outro diferente, menor, mas dessa vez fui no colo daquele ser q acabei de conhecer.

Mais uma hora e meia de viagem, foi legal, no caminho caiu uma chuva fina, e finalmente dei as caras no litoral, em baixo de chuva! rsrsrs

Nenhum comentário: