25 de set. de 2008

Falta uma SEMANA!!!!!

Em uma semana estarei tomando minha ultima vacina V10!!!!!!

Você deve estar se perguntando, o por quê dessa minha felicidade toda para tomar vacina, simples.....

NÃO AGUENTO MAIS FICAR EM CASA!!!

São sempre os mesmos móveis pra roer, brinquedos para destruir, enfim, sempre as mesmas coisas!!! Já estava na hora de sair passear, correr livre nos parques!!!! Estava ficando neurótica neste clausuro que todos chamam de lar, mas agora vejo luz no horizonte (pra falar a verdade, não sei o que é horizonte ainda, os muros aqui tem 3m de altura).

Minha veterinária (a Fernanda)só me libera para os passeios depois do ciclo de vacinas estar completo, nesse ponto ela é uma chata (rsrs). Mas fazer o que? Como já dizia o poeta... "Prevenir é melhor que remediar".

Enfim, logo estarei apta a Dominar o Mundo!!!!!!


Lambidas

PS - O Amo não tirou mais fotos minhas, mas logo logo mudaremos de locação e vocês terão novas fotos, sei q sou linda e irresistível, mas por enquanto babem por mim nas fotos antigas!!!

Um comentário:

Camila Sakavicius disse...

Eu tb num te libero!!!

Sou vó chata, não sou vó boazinha!