26 de set. de 2008

Passeio pela City

Hoje fui com o Amo comprar comida pra mim, já havia passeado de carro antes, mas entrar num salão de comida pra cachorro foi de mais pro meu coraçãozinho!!!!

Tinha tudo que é guloseima, de inicio fiquei meio sem jeito, mas logo me senti em casa, clima confortável no ar, todos que estavam ali amavam cães e vieram me paparicar!!!

Um filhote humano apontou para mim e para um saco de ração chamando pela sua Ama e dizendo "- Olha Mãe!". Tinha a foto de um Border na embalagem.

Logo de cara fui para a sessão da Canin, o Amo estava lá vendo as embalagens, mas ai o Amo(pai) do meu Amo me pegou no colo e foi se exibir com os clientes da loja.

Foi muito legal, todos queriam me apertar, abraçar, me senti uma Deusa Canina, idolatrada pelos seus servos humanos!

Mas de repente uma surpresa, lá do fundo da loja meu Amo se aproximou, pegou-me pelo colo, coloco-me sobre o balcão e do nada amarrou-me uma fita preta no pescoço. Foi um verdadeiro ultraje a minha divindade canina! Mas não era correto reagir a tal fita, o Amo queria assim.

Fim das compras, fomos há uma sorveteria, muita gente, muitos carros, nenhum cachorro, só eu lá com a fita preta pinicando no pescoço, mas nem todos ali gostavam de cães, alguns me viam como um alien invadindo o território deles, as fêmeas humanas eram mais receptiveis a minha presença!

Confesso que fiquei um pouco confusa com tanto movimento, não arrisquei a aventurar-me mais que alguns centimetros ao redor do Amo. Muitos cheiros, muita coisa para ver em poucos segundos, estava farta de ficar em casa, mas esse passeio foi até demais, não vi parques nem gramados, apenas piche, fumaça e vidros fume.

Os únicos lugares seguros eram a petshop e o colo do Amo.

Logo logo postarei mais de minhas aventuras!!!

Lambidas

Um comentário:

Camila Sakavicius disse...

Hahahhaha!

vc é uma figura!! Já já vai entender mais um pouco desse mundão aí de fora!